sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gordices



Gordo só faz gordice mesmo!

sigão mel amigul dais dorgas

.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

#FollowFriday

Veja os links, se você conseguir :D


10 Notícias que embundecem a sua cara

Cadê meu carro?

O sexo segundo as canetas

Nojento, simplesmente nojento

8 tipo de perfis em redes sociais

Como NÃO se deve tirar fotos:
Max, o rei das poses
O homem e as vozes
A mina e o problema na língua
A língua com vontade própria

Hammer Golf

Casa para gatos e humanos

Velhas brigando em programa ao vivo

Mais Roberts estragando fotos :/

Fãs e suas BELAS tatuagens

Guitar Hero x Masculinidade

Animal bizarro explode

Cãogurus

Raras fotos de famosos

33 fotos

Alessandra Ambrósio na praia

60 fotos que rolaram na madrugada do #LingerieDay

ô povo feio!

A Bolha[tirinha]

Só promessas [tirinha]

Diferença entre Homem, Mulher e Biba

Calma rapazes, não briguem

Guitarra Touchscreen

tatuagem FAIL

Flagras de MSN

O que as mulheres precisam saber para levar um homem pra cama

As Propagandas mais machistas de todos os tempos

Conteporâneo [Tirinha]

Luigi o injustiçado

Famosos feitos de cera

9 animais esportistas

Músicos em versão AVATAR

Estagiário FAIL

Mais fotos estragadas

Mais notícias que embundecem a sua cara

Melhores vídeos da semana

Vilões dos BBB's

Estradas mais perigosas do mundo

Olimpiadas de macho

Morreu: ET da dupla "ET e Rodolfo"

Bebê Gorila

Pesquisa [tirinha]

Michel e Tessália, por de baixo do edredon

Fotos engraçadEnhas

O viciado [vídeo]

Graduação de macho

Zina, Brilha muito atrás das grades

4 acordes, 67 músicas

Manual do abraço

Seios de pedra

Desmaio aovivo

Vergonha Alheia Poética [vídeo]

Belezócas do Brasil sil sil [fotos]

A Caça e o Caçador

Rei do Photoshop

Were Box [game]

Os animas com maior expectativa de vida

Cuidado com a mídia [foto]

O cara que mais pega mulher em Maka

Batalha naval [game]

Fotos legais

O Verdadeiro Wolverine

Punk-O-Matic [game]

Aniversário de Nerd

Ilusão de ótica [vídeo]

Stephany CorssFox em mais um clipe/pérola


Até semana que vem :**

.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rage de verão

Tem sorvete manolo! RIARIARIRA!

Old, porém gold

Como fazer amor

Ingredientes:
- 04 olhos
- 04 pernas
- 04 braços
- 02 pacotes de leite
- 02 ovos
- 01 tigela
- 01 banana
Instruções:
1- olhe dentro dos olhos;

2- com os braços, abrir as pernas;

3- aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;

4- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida. Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa. Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes de leite.

5- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tigela, cubra com os ovos e deixe-a umedecer preferencialmente. (NÃO pernoitar).

O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 vezes ou troque de tigela.

Observações:
- se vc se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso;
- não lamba a tigela depois de usada;
- caso o bolo cresça, FUJAAAA!!!!


pare de ler sua Capricho e visite o Testosterona :D

"Bem vindo ao mundo real"

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Joystick de macho

cima, X, baixo, B, L, Y, R, A. Nunca esqueci desse cheat

Visitem o Testosterona

.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fica a Dica

Dae manos do gueto, to sem saco tempo pra postar ultimamente. Tá, eu sei que vocês não sentiram a minha falta, mas mesmo assim estou dando esse esclarecimento.
Eu também to postando no blog do meu amigo Crébi/Broz Cleber. Entããão eu pensei, assim, que, talvez vocês pudessem dar uma passadinha lá, e ler-nos reclamar das coisas.
Visitem o Wômito

x