sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como colar na prova


"Lingerie Day, fessô"

Palmas para o Gordo Nerd

.

Diaga nom as dorgas!!1!1one!!



Vi no Treta

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Como roubar orkut



Simples né? :D

ví no fails of net

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"[Seu nome aqui] ataca de DJ!"

Já pensou em criar música de maneira fácil, ser reconhecido e ainda ganhar dinheiro com isso?
DESIIIIIIIIISTA! Isso é impossível!

Mas se você quiser brincar um pouco, da pra criar umas musiquinhas maneirinhas aqui:

É só colocar os quadradinhos, n00b! -.-


Ví la no Haznos


.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Arrumar uma namorada...

Nunca foi tão simples :D



Ví no Chongas

Polichinelo FAIL

Coordenação motora não é seu ponto forte...



Veja mais vídeos engraçados aqui


.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como pedir uma mulher em casamento

"simples, rápido e apaixonante"


.

Os melhores Fails de 2009

Ah, meu Brasil

Brasil, a terra da fauna!


Brasil, a terra da flora


Brasil, a terra dos bons costumes



Clique aqui pra continuar vendo


.

O cigarro e a Bunda


"Boa noite"

aqui

.

Mind Fuck (assista até o fim)

Sabe aquele típico vídeo que você tem certeza que alguem vai se machucar no final?
Assista até o fim e surpeenda-se



Tipo, eu ri alto

Diretiz do twittiz do @mussumalive

:D

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Crepúsculula



Eu Ri!

Gordinho Ninja, MEDO

Quem conseguir assistir tudo ganha uma bala :D



Da série: Ja ví esse filme antes

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FAIL



Não tentem fazer isso em casa, mas se tentarem, filme e coloque no youtube :D

vi lá no Não Salvo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

#MusicMonday [2]

Epic Fail pra mim :D



Esqueci de novo do Music Monday, mas dessa vez nem vou postar nada! Fodam-se
.

Rage


Quase a história da minha vida.

Ví la no Capinaremos

.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NX Zero FAIL



EPIC FAIL

Snap Game -- Pulseiras do Sexo


As famosas "pulseiras do sexo" que viraram moda entre adolescentes na verdade surgiram nos anos 80, e eram denominadas de "Snap Game (traduzido, jogo de arrebentar)" e nada mais são do que pulseiras coloridas que quando arrebentada certa cor, deve ser feito um ato pré determinado correspondente a cor arrebentada. Usando uma pulseira de determinada cor, o adolescente indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na atividade sexual.

A maioria dos sites com referência as cores trazem significados um pouco diferentes, mas, ae vai uma breve lista de cores e significados:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance (Dança Erótica)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que quiser
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina
Dourada – fazer todos citados acima

Muito bem, estando cientes do perigo bóra arrebentar alguns lacres.... lacres da pulseira é claro :D

Pedra x Papel x Tesoura







































Eu tava torcendo pro Edward :/

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

#FollowFriday -- Siga Sexta


Os links e blogs que você deve seguir, ou não... :D

Curiosidade: 5 animais híbridos totalmente estranhos

Vídeo: Tia na rave

x + y = BBB

Aristeu, o faz tudo

The Devils Pool

Capítulos do chaves FREE e sem download!

Cosplay Girls

Ano Novo em 360º

blog do FFFUUUU-

Faça seu desejo

Então é natal

Moedas verdes, comofas?

As gatas, ou não, do BBB 10

Vídeo: Os melhores Fail's de 2009

TOP 10 filmes de fantasma

Vídeo: Sexo Animal! Vídeos Cacetobas

Jogo: Nesse natal, transforme todo mundo em zumbís!

Flagras de MSN


Fails of Net

As 50 frases mais mentirosas do mundo

Tenho certeza que você já usou alguma dessas:

01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos.
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 - Eu só bebo socialmente.
09 - Isso é para o seu próprio bem.
10 - Essa promoção é só até os proximos 5 minutos.
11 - Estou te vendendo a preço de custo.
12 - Não vou contar pra ninguém.
13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 - Somos apenas bons amigos.
15 - Que lindo é o seu bebê.
16 - Pode contar comigo!
17 - Você está cada vez mais jovem.
18 - Eu nem reparei que você usava peruca.
19 - Nunca broxei antes.
20 - Você foi a melhor transa que eu já tive.
21 - Eu não vim ontem por que eu estava gripado.
22 - Estou sem troco, leve um chiclete.
23 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.
24 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 - Não se preocupe, essa roupa vai lacear.
26 - Essa roupa é a sua cara.
27 - Eu não pude evitar.
28 - Tudo o que é meu, é seu.
29 - Você fica linda de qualquer jeito!
30 - Ja estava quebrado quando eu cheguei.
31 - Só vou pôr a cabecinha.
32 - O trabalho engrandece o homem!
33 - Eu só bebi uma cervejinha!
34 - Isto vai doer mais em mim do que em você.
35 - Dinheiro não traz felicidade.
36 - Você sempre foi a única.
37 - Pode ir que vou depois.
38 - Eu nem estava olhando.
39 - Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
40 - A amizade é o que importa.
41 - Juro que não estava sabendo.
42 - Não fui eu que contei.
43 - Está perfeito!
44 - Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.
45 - Pode passar a mão, ele não morde.
46 - Eu liguei, mas ninguém atendeu.
47 - Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.
48 - Ela era virgem quando a conheci.
49 - Nunca te traí.
50 – Eu nunca falei nenhuma dessas mentiras acima

Ví la no E-farsas, com adaptações

;**

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aprenda a 'malhar' em casa, tomar Synthol e virar uma mina peituda

É rápido, simples e indolor :D



Pump N Pose:

O Synthol é composto basicamente de triglicérides de cadeia média, álcool benzóico e lidocaína. Novamente a adição de um anestésico (lidocaína) surge para minimizar a dor decorrente da injeção. O músculo é composto por um conjunto de fibras envoltas, em diversos níveis, por tecidos conjuntivos, não havendo praticamente nenhum espaço livre entre as estruturas. Assim, a introdução de uma grande quantidade de óleo causa a distensão e rompimento de diversos tecidos, vasos e nervos, daí a necessidade de se acrescentar lidocaína.
Conta-se que o Synthol foi criado por um alemão chamado Chris Clark, que desejava obter efeitos mais prolongados que os obtidos pela Esiclene. Para burlar os aspectos legais da venda de um produto tão ignóbil, seus vendedores o anunciam como óleo de pose, daí seu nome comercial de "Pump N Pose".

testo retirado do marombapura.

Se você não achou o vídeo ridículo o suficiente e ainda esta pensando em virar uma moça com peitos, assista o vídeo a baixo:

Cenas fortes, só assista se você tiver estômago!


Valeu amigos marombados, até a próxima ;**

Tia loca do avião



Imagina você ter que viajar com isso do teu lado .-.

ví la no Não Salvo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rá!

Clica na imagem pra ver a tirinha completa :D


Vou tentar fazer isso também! \o/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

#MusicMonday, na terça??

The Rev, baterista da banda Avenged Sevenfold

“É com uma enorme tristeza e corações pesados que nós falamos pra vocês sobre o falecimento do Jimmy “The Rev” Sullivan hoje. Jimmy não foi somente um dos melhores bateristas do mundo, como mais importante, ele foi nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e rezas vão pra familia do Jimmy, e esperamos que vocês respeitem a privacidade deles durante esse momento difícil.

Jimmy, você está pra sempre em nossos corações.
Nós amamos você.

M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance e Johnny Christ.”

E é com esse comunicado triste que inauguro uma coluna aqui no Cachorro Aventureiro.
Como vocês perceberam no nome do post, essa é a coluna "Music Monday" inspirada numa tag muito popular no twitter onde os internautas indicam as bandas e musicas que gostam de ouvir.
--Para mais detalhes sobre o Music Monday do Twitter clique aqui.
Aqui não vai ser muito diferente, toda segunda feira vou postar dicas de bandas e músicas e algumas curiosidades e notícias.

"mas tio, hj é terça!! RIARIARIRIA #FAIL"

Então meus joBens aBigos, o cara ja foi encontrado morto no dia 28/12 e eu não poderia esperar até a próxima segunda-feira pra fazer esse post, então eu como dono dessa bagaça me senti no direito de estrear o post de segunda na terça :D
Vamos a notícia:

"Em 28 de dezembro de 2009, o baterista The Reverend foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos. A polícia foi avisada por bombeiros e chegaram na casa por volta das 13 horas. Não há muitas informações sobre o que causou sua morte por enquanto." -Wikipedia


Johnny Christ, Synyster Gates, Matt Shadows, Zacky Vengeance e The Reverend

A autópsia foi feita no dia 28 e os laudos foram inconclusivos, não se sabe ao certo o que aconteceu com The Reverend, apenas que foi de causas naturais.
O perito chefe de Oragnge Country pediu que fossem feitos testes, microscópicos, toxicológicos e de laboratório pra determinar as causas, e o laudo provavelmente vai demorar algumas semanas para ser divulgado.


Largando mão do papo fúnebre, Teh Rev era um baterista impecável de estilo próprio, adimirado por muitos outros da mesma profissão, era considerado o melhor baterista da nova safra com seu jeito desleixado sobre a bateria. Ele era único, e infelizmente está morto, fato que complicou a vida dos nossos caros amigos do Avenged Sevenfold. Será que eles vão continuar?? eu espero que sim pois eu era viciado nessa banda .-. Mas e se continuarem, será que vai ser a mesma coisa?? Será que vão encontrar outro baterista como The Rev pra dar continuidade a sonoridade (rimou :P) única da banda? Fica a dúvida.
Agora pra você que leu minhas baboseiras, ou simplesmente rolou a barra de rolagem até o fim do post, aí vão as minhas dicas de música especial Avenged Sevenfold \m/

Seize the Day -Letra -Vídeo
Bat Country -Letra -Vídeo
Dear God -Letra -Vídeo


Pra mais informações, visite:
Avenged Sevenfold BR

Links sobre a morte de The Rev

até a próxima ;**


Nasceu!

Imagem meramente ilustrativa

E nasce o "Cachorro Aventureiro". Isso aê, todo mundo muito feliz! Agora você me pergunta: "O FDPFDPFDPFDP WTF's Cachorro Aventureiro mêo???"

E eu te respondo:
"Vai se fudê É um blog d humor"

Isso aí, mais um blog de humor dentre centenas de blogs humoristicos brasileiros.
Mas esse é diferente, sabe por que?
Por que eu nunca sei se 'por que' é junto ou separado ou tem a poha do circunflexo!

"Manolo, isso não fez o menor sentido! RIARIARIARIRA"

Aê champs, parabéns!
Esse blog não é pra fazer sentido, é só pra fazer você rir e te manter um pouco informado :D
eu disse um pouco, não espere um Globo news aqui .-.

x