terça-feira, 5 de janeiro de 2010

#MusicMonday, na terça??

The Rev, baterista da banda Avenged Sevenfold

“É com uma enorme tristeza e corações pesados que nós falamos pra vocês sobre o falecimento do Jimmy “The Rev” Sullivan hoje. Jimmy não foi somente um dos melhores bateristas do mundo, como mais importante, ele foi nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e rezas vão pra familia do Jimmy, e esperamos que vocês respeitem a privacidade deles durante esse momento difícil.

Jimmy, você está pra sempre em nossos corações.
Nós amamos você.

M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance e Johnny Christ.”

E é com esse comunicado triste que inauguro uma coluna aqui no Cachorro Aventureiro.
Como vocês perceberam no nome do post, essa é a coluna "Music Monday" inspirada numa tag muito popular no twitter onde os internautas indicam as bandas e musicas que gostam de ouvir.
--Para mais detalhes sobre o Music Monday do Twitter clique aqui.
Aqui não vai ser muito diferente, toda segunda feira vou postar dicas de bandas e músicas e algumas curiosidades e notícias.

"mas tio, hj é terça!! RIARIARIRIA #FAIL"

Então meus joBens aBigos, o cara ja foi encontrado morto no dia 28/12 e eu não poderia esperar até a próxima segunda-feira pra fazer esse post, então eu como dono dessa bagaça me senti no direito de estrear o post de segunda na terça :D
Vamos a notícia:

"Em 28 de dezembro de 2009, o baterista The Reverend foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos. A polícia foi avisada por bombeiros e chegaram na casa por volta das 13 horas. Não há muitas informações sobre o que causou sua morte por enquanto." -Wikipedia


Johnny Christ, Synyster Gates, Matt Shadows, Zacky Vengeance e The Reverend

A autópsia foi feita no dia 28 e os laudos foram inconclusivos, não se sabe ao certo o que aconteceu com The Reverend, apenas que foi de causas naturais.
O perito chefe de Oragnge Country pediu que fossem feitos testes, microscópicos, toxicológicos e de laboratório pra determinar as causas, e o laudo provavelmente vai demorar algumas semanas para ser divulgado.


Largando mão do papo fúnebre, Teh Rev era um baterista impecável de estilo próprio, adimirado por muitos outros da mesma profissão, era considerado o melhor baterista da nova safra com seu jeito desleixado sobre a bateria. Ele era único, e infelizmente está morto, fato que complicou a vida dos nossos caros amigos do Avenged Sevenfold. Será que eles vão continuar?? eu espero que sim pois eu era viciado nessa banda .-. Mas e se continuarem, será que vai ser a mesma coisa?? Será que vão encontrar outro baterista como The Rev pra dar continuidade a sonoridade (rimou :P) única da banda? Fica a dúvida.
Agora pra você que leu minhas baboseiras, ou simplesmente rolou a barra de rolagem até o fim do post, aí vão as minhas dicas de música especial Avenged Sevenfold \m/

Seize the Day -Letra -Vídeo
Bat Country -Letra -Vídeo
Dear God -Letra -Vídeo


Pra mais informações, visite:
Avenged Sevenfold BR

Links sobre a morte de The Rev

até a próxima ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

só não xinga a mãe :D

x